Após ser demitida do SBT, Mamma Bruschetta aproveita para expor podres de Mara Maravilha: ‘Não quero amizade’

Espalhe para os amigos:

Mamma Bruschetta, demitida recentemente do SBT, participou do programa ‘Melhor da Tarde’, transmitido pela Band, confidenciando alguns detalhes até então desconhecidos pelo grande público sobre os bastidores da emissora de Silvio Santos, incluindo o relacionamento polêmico com muitos dos colegas de casa, sobretudo com a cantora e apresentadora Mara Maravilha.

A artista recordou da vez em que as duas tiveram grande desentendimento, culminando em um afastamento permanente das amizades. Embora garanta que tenha perdoado a colega de trabalho, deixou claro que não pretende gozar de sua amizade nunca mais.

“Eu já tive uma rixa com a Mara por ponto de vista. Não grudou um [ponto de vista] com o outro e a gente se afastou. Por um desejo meu. Eu já perdoei a Mara? Perdoei. Mas você viu que perdoei mais ou menos (risos). Tenho amizade com Mara? Não tenho amizade com Mara”, contou.

Mesmo com a confissão espontânea, Mamma Bruschetta fez elogios para Mara Maravilha. Segundo ela, a apresentadora é uma grande artista, e torce para o seu sucesso e felicidade, recordando o bom momento que vive na vida pessoal, por estar prestes a casar e ter realizado o sonho da maternidade.

Apesar de todas as considerações, ressaltou novamente que não pretende restituir os laços de amizade como no passado, sem que fossem dados aprofundamentos a respeito desta escolha pessoal. “Não tenho nenhuma desavença com ela. Só não quero ter amizade. E tudo bem, é um direito que eu tenho. Acho ela uma artista muito boa. Acho ela uma mulher bonita, que está se realizando como mãe. Acompanho e torço por ela, inclusive. Mas não quero ter amizade com a Mara, não”, ponderou.

Deixe a sua opinião: