Após romper com a Universal, Andressa Urach exibe coleção de peças íntimas

Espalhe para os amigos:

Andressa Urach usou as redes sociais recentemente para revelar que havia rompido com igreja Universal do Reino de Deus. Em um depoimento polêmico, a ex-participante do reality show A Fazenda afirmou que teria se sentido usada pela denominação, e revelou que pediria as doações direcionadas à igreja de volta.

A ex-peoa também voltou a realizar trabalhos como modelo e surgiu com o visual o totalmente repaginado. Com os cabelos longos e loiros e unhas vermelhas, Andressa rebateu às críticas recebidas por parte de evangélicos e pediu para que essas pessoas deixassem de lhe seguir.

A mudança no visual e no comportamento de Urach gerou polêmica nas redes sociais. Internautas afirmaram que a famosa estaria voltando à sua antiga personalidade forte. De acordo com o site UOL, na tarde do último domingo (8), a modelo usou seu canal no Youtube para mostrar um pouco de sua intimidade.

De pijama e cara lavada, Andressa exibiu sua coleção de peças íntimas e um pouco de seu apartamento. A modelo afirmou que tudo estaria um pouco bagunçado e mostrou alguns objetos. Solteira, Urach revelou que estaria esperando o momento certo para usar as peças mais elaboradas. “Só vou usar quando tiver um crush. Faz três anos que estou solteira. Então, por enquanto, não precisa”, brincou a loir

Andressa também revelou que guardava seu dinheiro na gaveta de roupas íntimas, e sorriu ao dizer que precisaria trocar de esconderijo. A modelo foi uma das figuras mais polêmicas do mundo dos famosos e protagonizou inúmeros barracos públicos. Após sofrer graves complicações de saúde após a aplicação de hidrogel, a ex-Fazenda se voltou à religião.

Deixe a sua opinião: