Andressa Suita ‘ri por último’ após separação com Gusttavo Lima e fatura alto

Espalhe para os amigos:

A polêmica envolvendo a separação do casal Gusttavo Lima e Andressa Suita rendeu muita evidência para os artistas, sobretudo nas redes sociais. O sertanejo chegou a alavancar 259 mil novos seguidores após o anúncio do fim do seu casamento. A modelo, por sua vez, ultrapassou a casa de um milhão de novos seguidores no Instagram.

De acordo com a plataforma IgBlade, que rastreia dados de contas no Instagram, entre domingo (11) e terça-feira (13), a modelo ganhou 1.184.187 novos fãs na rede social. Até as últimas análises realizadas, Andressa Suita saltou de 10.878.157 seguidores para 12.062.294. Enquanto restam esclarecimentos objetivos com relação aos motivos que levaram o casal ao rompimento em definitivo, o número de novos seguidores para a famosa continua a crescer gradativamente.

Como a web não para, até o início desta quarta-feira (14), o número de novos seguidores para Andressa Suita aumentou para mais de 2,1 milhões (número que continua a crescer neste exato momento). A modelo acabou “rindo por último” com relação ao ex-marido que, em contrapartida, auferiu uma quantia bem menor de novos seguidores, alcançando a marca dos 368 mil.

Nos últimos depoimentos prestados para os seus fãs por meio de suas redes sociais, Andressa Suita declarou ter ficado surpresa com o pedido de divórcio por parte de Gusttavo Lima. A modelo afirma que o casamento, como qualquer relacionamento entre duas pessoas, apresentava os seus momentos de desgaste, mas que nunca os julgou como sendo suficientes para ocasionar um divórcio.

“Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Domingo passado estava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como eu postei para vocês”, iniciou a modelo. Andressa Suita conta que foi acordada de madrugada pelo marido, pedindo o divórcio, sem que lhe fosse dada qualquer abertura para tentar salvar o casamento.

Deixe a sua opinião: