Andressa Suita manda filhos para Gusttavo Lima tomar conta

Espalhe para os amigos:

Andressa Suita retornou para a sua vida de compromissos profissionais desde que se divorciou do cantor sertanejo Gusttavo Lima, com quem estava casada desde o ano de 2015. Por meio de suas redes sociais, compartilhou com os seguidores uma foto em que exibe a maquiagem escolhida para a ocasião.

A modelo informou que está aproveitando o fato dos filhos, Gabriel e Samuel, estarem na casa do pai para adiantar alguns trabalhos. Apesar disso, ela não se referiu diretamente ao nome de Gusttavo Lima. “Bom dia! Aproveitar que as crianças foram para a casa do pai logo cedo, vou tirar meus trabalhos da frente. Já estou maquiada, com cílios postiços, gostaram?”, perguntou Andressa em seu stories do Instagram.

Andressa Suita nega fofocas sobre guarda dos filhos

Recentemente, Andressa Suita precisou desmentir um boato que circulou com intensidade a partir das redes sociais falando a respeito da possível proibição de acesso do cantor Gusttavo Lima aos filhos. Na ocasião, a modelo demonstrou grande irritação com as fofocas mentirosas, deixando claro que o ex-marido tem total acesso aos pequenos.

“Estão falando que não estou deixando as crianças verem o pai. É mentira, as crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido”, garantiu.

Enquanto os artistas retomam suas vidas normais, um imbróglio judicial a respeito da divisão dos bens conquistados durante o casamento segue tramitando na Justiça do Estado de Goiás, em segredo. A modelo Andressa Suita pleiteia uma determinada parcela da fortuna aproximada de 150 milhões de reais.

Deixe a sua opinião: