Andressa Suita desabafa e mostra preocupação com filhos após separação de Gusttavo Lima – Super Radio Hits

Andressa Suita desabafa e mostra preocupação com filhos após separação de Gusttavo Lima

Compartilhe:

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita pegou todos os fãs de surpresa na última semana. E ao que tudo indica, a decisão pelo fim do enlace não foi algo inesperado não só para os fãs e amigos próximos do casal. Nesta terça-feira (13), a modelo resolveu utilizar o stories do seu Instagram para dar detalhes da separação.

Segundo Andressa, ela foi pega de surpresa com a decisão para o fim do relacionamento, partida de Gusttavo Lima. A influenciadora digital afirmou que o sertanejo pediu a separação ainda de madrugada, sem chances dela tentar salvar o casamento.

Andressa afirmou não entender a decisão, e citou que apesar dos conflitos comuns de casal, não havia motivo maior para culminar na separação.

Os filhos

Ainda no desabafo, a modelo disse aos fãs que continuará seu vida, cuidando do que tem de mais precioso: os filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, frutos do relacionamento com o Embaixador, em cinco anos de casamento.

“O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês, porque minha vida precisa continuar, eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos, e cuidar de mim também. Eu vou seguir por eles e para eles”, afirmou Andressa Suita.

A modelo ainda aproveitou para agradecer a força recebida por fãs nos últimos dias. Esse foi o primeiro desabafo que a loira fez em suas redes sociais após o anúncio da separação.

O sertanejo ainda não publicou nada sobre o assunto, e em nota divulgada anteriormente, prometeu não falar mais nada sobre o fim do seu enlace matrimonial.

Poste seu comentário no Facebook:

Compartilhe:
Facebook Comment

Deixe a sua opinião: