Adele flagrada com milionário, e locutor da ESPN confirma que eles estão namorando

Espalhe para os amigos:

Após uma separação, Adele parece ter encontrado novamente o amor. A cantora de Skyfall foi vista pela primeira vez publicamente com Rich Paul, o multimilionário agente de estrelas esportivas, como LeBron James. O casal foi visto assistindo à partida de NBA da final, que está opondo o Milwaukee Bucks ao Phoenix Suns. De acordo com o locutor da ESPN, Brian Windhorst, eles estão namorando.

Adele com suposto novo namorado

Adele, de 33 anos, é fã de esporte. Ela esteve na final da Eurocopa, torcendo por sua Inglaterra, que acabaria perdendo para a Itália, no Wembley. Uma semana depois, Adele foi flagrada no jogo 5 da final da NBA, em Phoenix, mas acompanhada por Rich Paul. Os dois foram fotografados sorrindo um para o outro e também se amparando, bem colados na primeira fila.

LeBron James também assistiu à partida que valeu a primeira liderança para o Bucks. Os Suns saíram na frente da grande final, lideraram por 2 a 0, mas no momento, a final está do lado do Bucks, que pode garantir o título na próxima partida. Eles estão ganhando a série por 3 a 2, como Adele pode assistir, do lado de Rich Paul, de 39 anos. O agente tem uma fortuna estimada em 46 milhões de dólares.

Locutor da ESPN confirmou romance de Adele

Rich Paul traz sua namorada para o jogo para se sentar ao lado de LeBron. A namorada dele é Adele. Esta é a primeira vez que eles aparecem juntos em público!”, falou Brian Windhorst, da ESPN. Portanto, eles poderiam estar namorando secretamente há algum tempo, e este encontro poderia ter apenas confirmado o novo romance da estrela britânica.

Adele estava elegante, com leggins, blusa colorida e um sapato de salto. A cantora de Someone Like You se mostra radiante em cada aparição. Seus cabelos louros lisos escorrendo por suas costas e seu bonito sorriso combinaram seu look perfeito. Ela está muito bonita, mas está na hora de deixar essa vida de Hollywood e fazer nova música”, comentou um fã.

 

Deixe a sua opinião: