A separação de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão?

Compartilhe:

Um site de fofocas deixou a atriz Marina Ruy Barbosa e seu marido, Alexandre Negrão, bem chateados nesse Ano Novo. Isso porque um colunista cravou que o casamento dos dois havia acabado e ainda reforçou que o casal iria tentar desmentir a qualquer custo a notícia. A assessoria de imprensa da atriz esclareceu se tratar de Fake News e informou que deve notificar judicialmente o autor da mentira.

A informação falsa foi disseminada em razão do casal ter passado o Natal separados. Entretanto, conforme esclareceu a assessoria de imprensa da artista, o marido de Marina Ruy Barbosa, o empresário Alexandre Negrão, contraiu Covid e ficou isolado na casa dos pais, em São Paulo, enquanto a atriz ficou no Rio de Janeiro com seus familiares.

Foi uma grande mentira e estamos estudando uma medida judicial contra quem disseminou o fake news”, disse Muniky Senna, assessora da ruiva. O boato entrou na lista dos assuntos mais comentados no Twitter nesta terça-feira (05). Na dúvida, muitos internautas replicaram a notícia falsa e até especularam pretendentes para a atriz.

A verdade é que não é a primeira vez que Marina se vê diante de falsos boatos. O mais grave de todos ocorreu quando apontaram, ano retrasado, que ela teria sido pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto. Na época, foi dito que Loreto havia traído a esposa com a ruiva, mas depois de um tempo a notícia também foi desmentida.

Outra verdade é que a atriz, ao lado de outros nomes como Bruna Marquezine, rende muitos cliques na internet, o que se torna um “prato cheio” para sites que tentam angariar publicidade, por meio de cliques. Entretanto, o problema não é atrair público em publicações que envolvem a atriz. A grande tragédia jornalística é absorver cliques em torno de mentiras, envolvendo os nomes desses artistas.

Mas, na contramão da desinformação, a internet também é rápida. Basta um ou dois dias, no máximo, e qualquer fake news é facilmente desmontada. Marina e o empresário Xande, que também é piloto da Stock Car, seguem muito bem casados desde outubro de 2017.

Poste seu comentário no Facebook:

Compartilhe:
Facebook Comment

Deixe a sua opinião: