A história se repete : Nova namorada de Whindersson Nunes já está com mais de 260 mil seguidores

Espalhe para os amigos:

Maria Lina, nova namorada de Whindersson Nunes, já acumula mais de 260 mil seguidores no Instagram. Antes, a jovem de 22 anos possuía aproximadamente 30 mil. A popularidade repentina da catarinense na rede social aconteceu depois que o humorista postou fotos ao lado dela e se declarou, no fim da noite dessa quarta-feira (04).

O número de seguidores poderia ser ainda maior se Maria optasse por tornar o perfil público. No momento, as fotos postadas por ela estão restritas e só podem ser vistas pelos atuais seguidores do perfil.

Em postagens feitas no Twitter, logo após compartilhar os registros com a nova namorada, o comediante comentou sobre como a fama o assusta e que, por isso, deseja que Maria possa “ter uma vida normal até quando der“. “No momento eu só tô tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno. É tudo muito novo e eu sei como isso assusta”, falou.

O artista tem curtido com a estudante de engenharia em cenários paradisíacos no Tocantins. As primeiras fotos dos dois juntos divulgadas pelo humorista, inclusive, foram tiradas lá.

Deixe a sua opinião: